Portal Caparaó - Novo Presidente da UBA, Nei Bahia, diretoria e conselheiros são empossados
Esportes

Novo Presidente da UBA, Nei Bahia, diretoria e conselheiros são empossados

01/05/2022 - Atualizado em 02/05/2022 10h56

MANHUAÇU (MG) - O novo Presidente da UBA (União Bancária Atlética), Nei Bahia, tomou posse, na noite desta sexta-feira, 29/04, durante solenidade no clube. Os conselheiros eleitos para compor os Conselhos Deliberativo e Fiscal também foram empossados. O Presidente do Conselho Deliberativo, Rondinelle Amorim, também tomou posse, sendo eleito por aclamação entre os conselheiros.

A solenidade foi aberta pelo Padre João Lúcio, em seguida foi feita uma oração pelo Conselheiro Geraldinho. O ex-Presidente Haviland Leite salientou alguns pontos do trabalho desenvolvido, as dificuldades enfrentadas e desejou felicidades e sucesso ao novo presidente.

Para o Presidente Nei Bahia foi uma noite muito especial e emocionante. “Nesse momento, sinto-me um simples pai de família tomado, de um lado, por uma forte emoção ao tomar posse do comando executivo desse clube que tanto amo e vivencio o dia a dia. Nós da Diretoria 2022/2024, agradecemos a todos que nos confiaram essa missão, e que Deus nos conceda muita sabedoria para conduzir esse nosso amado UBA Clube para os próximos dois anos. Quero e preciso do apoio de todos os associados e diretores que aceitaram prontamente esse desafio que não será fácil, mas tenho certeza que com o apoio e compromisso irrestrito do nosso Conselho Deliberativo, onde a renovação se tornou necessária aos anseios do nosso associado. Queremos e precisamos continuar com essa parceria onde iremos fazer o possível para não decepcioná-los”, salientou Nei.

Assessoria de Comunicação da UBA

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.