Portal Caparaó - UBA comemora feriado do Dia do Trabalhador com diversas atividades esportivas e de lazer
Esportes

UBA comemora feriado do Dia do Trabalhador com diversas atividades esportivas e de lazer

02/05/2022 - Atualizado em 02/05/2022 10h52

MANHUAÇU (MG) - A UBA (União Bancária Atlética) festejou o Dia do Trabalhador, neste domingo, 01/05, com uma ampla programação envolvendo várias atividades esportivas e de lazer. Os variados eventos foram distribuídos para as categorias: masculino, feminino e infantil, para maior conforto dos associados e seus familiares.

Para o público feminino, foram disponibilizadas opções como: Torneio de Peteca Feminino (categoria única), Caminhada das Mulheres, Hidro Recreativa, Futebol das Mulheres e Torneio de Natação (separado por faixa etária).

Para os homens, houve Torneio das Peladas (atletas das peladas livre e máster), Torneio de Sinuca, Torneio de Peteca Masculino (categoria única), Torneio de Tênis (exclusivo para associados), Torneio de Natação (separado por faixa etária).

Para as crianças, muita diversão com Festival de Natação (alunos da escolinha de natação), Futsal Infantil (alunos da Escolinha e Projeto), Torneio de Natação (separados por faixa etária) e Festival de Dança (crianças de 04 a 14 anos).

“É uma alegria e satisfação imensas ao ver o clube com tanta gente participando ativamente. Este evento foi todo programado com a equipe do ex-Presidente Haviland e estamos dando continuidade. Foi tudo planejado com muito carinho para que associados e associadas se divirtam e confraternizem nesta data que foi tão especial. Quero agradecer também a todas as pessoas que ajudaram para que esse evento fosse realizado, todos funcionários, voluntários e patrocinadores”, comentou o Presidente Nei Bahia.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.