Portal Caparaó - Caputira tem Feira Gastronômica e campeonato de parapente no final de semana
Esportes

Caputira tem Feira Gastronômica e campeonato de parapente no final de semana

05/05/2022 - Atualizado em 06/05/2022 06h27

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura Municipal de Caputira, os Departamentos de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer e o Circuito Turístico Pico da Bandeira, em parceria com a Associação dos Pilotos de Parapente da Serra do Caparaó e a Rampa do Fié, realizam nos dias 06, 07 e 08 de maio a 1ª Etapa do Campeonato Caputirense de Parapente e a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Parapente.

Para abrilhantar o evento, acontece nos dias 06 e 07 de maio, a partir das 19 horas, na Praça Padre Joaquim de Castro a Feira Gastronômica e Cultura de Caputira: O Retorno!

Comida tipicamente mineira, doces, salgados, nova e confortável estrutura de tendas e no palco muita música de qualidade.

Dia 06 de maio, sexta-feira, todo o talento de Sabrina Abreu, a versatilidade de Piter and Cia. e o sertanejo de Victor Terra.

Dia 07 de maio, sábado, Yan Araújo com o melhor do sertanejo e a banda Gertrudes com muito pop rock de altíssima qualidade.

Para animar a pista todas as noites, Dj Flavinho Summer.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.