Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu são recebidos em reunião na Prefeitura
Esportes

Atletas de Manhuaçu são recebidos em reunião na Prefeitura

07/05/2022 - Atualizado em 07/05/2022 07h42

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu Maria Imaculada e o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, receberam atletas da cidade que foram premiados nas últimas competições que disputaram. Com uma nova política de apoiar e incentivar o esporte local, os resultados são considerados expressivos, o que mostra o talento de vários competidores da cidade polo regional.

“Primeiramente, quero parabenizar a todos vocês pelos resultados expressivos que obtiveram. Fruto do suor, trabalho e talento que possuem. Vocês são muito importantes e são exemplos a serem seguidos por nossas crianças e adolescentes. Enquanto atletas têm papel fundamental e devem incentivar os pequenos para práticas esportivas”, comentou a prefeita.

Estiveram presentes ao encontro os atletas de Sanda (Boxe Chinês), vencedores na Copa Making Winners, Hiago Lucas Gomes Oliveira campeão cat. até 90 quilos, Emerson Nunes Ramos, campeão da cat. 60 kg, David dos Santos, 2° lugar cat. 85 e Danilo Henrique, 3º lugar cat. 70kg; Alevir Batista Oliveira (Equipe Superação), que participou da Ultramaratona de Jeronimo Monteiro (ES) e tem 11 troféus em diversas categorias para Manhuaçu; Gilberto Lopes (Jiu-Jitsu), que liderou uma comitiva com nove atletas na 2ª etapa Campeonato Capixaba, conquistando 4 ouros, 2 pratas e 1 bronze.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, destacou a importância da participação dos atletas em competições fora. “Além dos resultados, a participação de vocês, com o nosso total apoio sempre, leva o nome da nossa cidade e eleva ainda mais a modalidade que praticam. Parabéns a todos e aguardamos vocês nos eventos que faremos aqui em Manhuaçu num futuro próximo”, disse.

Também estiveram presentes ao encontro o presidente do Conselho Municipal de Esporte, Silvio Dutra Santos, e o secretário da entidade, Paulo Victor Santos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.