Portal Caparaó - Arte Sorriso inaugura nova sala de Acrilização e investe na qualificação de pessoal
Geral

Arte Sorriso inaugura nova sala de Acrilização e investe na qualificação de pessoal

09/05/2022 - Atualizado em 09/05/2022 22h40

MANHUAÇU (MG) - Primar por serviço de qualidade e satisfação do cliente, este sempre foi uma das metas do Laboratório de Prótese Dentária Arte Sorriso, localizado em novo endereço com mais espaço e conforto para clientes e equipe de trabalho.

Instalado na rua Desembargados Alonso Starling, no centro de Manhuaçu, o Laboratório Arte Sorriso inaugurou a sua nova sala climatizada de acrilização.

“Este novo espaço visa proporcionar aos nossos profissionais um local de trabalho ergonomicamente projetado para facilitar o manuseio das peças com o menor cansaço físico possível, possibilitando a interação entre a equipe trabalho de forma harmoniosa resultando num trabalho final com os mais altos padrões de qualidade”, explicou o empresário Alexandre Carneiro.

Sabemos que, em qualquer setor econômico, o sucesso no atendimento é essencial, afinal, ele é o cartão de visitas da empresa. Quando não realizado de forma profissional, podem ocorrer diversos transtornos. Em um laboratório de próteses não é diferente.

“Investimos também na qualificação de nossos profissionais, desde à recepção à expedição dos pedidos, para que possamos atender o nosso cliente da melhor forma possível e para isso estamos recebendo a visita de Frederico Gomes, um dos maiores nomes em próteses dentárias do país”, completa o empresário Alexandre Carneiro.

CAPACITAÇÃO

Frederico Leone Gomes é filho de Tomáz Gomes, criador do revolucionário sistema “STG” de acrilização de prótese dentária, que foi divisor na produção de prótese dentária total ou prótese parcial removível.

De acordo com Frederico, o sucesso de uma empresa começa no atendimento na recepção. “O atendimento começa na recepção. Alguns fatores externos já trazem uma carga de responsabilidade maior à recepcionista, o que muito se relaciona com o estado emocional do cliente”, disse.

Outro ponto fundamental é o prazo de entrega e qualidade do produto. “De nada adianta você ter um produto de qualidade e não puder cumprir os prazos com seus clientes, ou quando cumpre o prazo, não entrega um produto de qualidade e esses dois fatores são muito importantes para qualquer empresa, principalmente quando se trata de trata de prótese dentária, pois estamos falando do sorriso de uma pessoa, que vai muito além de ser apenas funcional é autoestima da pessoa, o seu cartão de visita”, completa Frederico.

A qualificação profissional da equipe do laboratório Arte Sorriso aconteceu entre os dias 04 e 07 de maio e envolveu funcionários da empresa, desde a recepção, linha montagem das próteses e atendimento ao cliente das mais de 180 cidades de Minas, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo abordando os temas:

• Capacidade e habilidade dos profissionais do laboratório;

• Tecnologia dos equipamentos utilizados e alto nível dos produtos;

• Qualidade da gestão do estabelecimento;

• Forma de tratamento do cliente.

Conheça e saiba mais:

Laboratório de Prótese Dentária Arte Sorriso

No instagram @protese_arte_sorriso

Rua Desembargador Alonso Starling, 111 - 3º Andar - Centro - Manhuaçu (MG) 

Telefone (33) 9 9984-1702

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.