Portal Caparaó - Carlos Júnior é vice-campeão brasileiro na categoria Master de Jiu-Jitsu
Esportes

Carlos Júnior é vice-campeão brasileiro na categoria Master de Jiu-Jitsu

12/05/2022 - Atualizado em 12/05/2022 14h47

MANHUAÇU (MG) - O competidor manhuaçuense Carlos Júnior da Silva, da equipe Team Ballouto, do CTC/ Centro de Treinamento Cleiton Silva, subiu ao pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, como Vice-campeão da categoria Master.

O Campeonato ocorre na cidade paulista de Barueri e prossegue até o final de semana, com categorias que englobam diferentes idades, do Pré-Mirim ao Master 7.

Para esta competição nacional, Carlos Júnior manteve intenso ritmo de treinos, em dupla jornada, além da experiência adquirida em sua carreira, já que é premiado em diversas e renomadas competições, tanto em Minas Gerais quanto em diversos outros Estados brasileiros.

Carlos Júnior destaca que este é o evento mais importante do país e um dos principais do mundo para esta modalidade esportiva.

A competição é organizada pela International BJJ Inc. em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

O atleta manhuaçuense Carlos Júnior agradece aos amigos e empresários apoiadores, e, especialmente ao Professor Cleiton Silva e equipe do CTC.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.