Portal Caparaó - Abel Ferreira fala sobre Rafael Veiga na Seleção Brasileira
Esportes

Abel Ferreira fala sobre Rafael Veiga na Seleção Brasileira

17/05/2022 - Atualizado em 17/05/2022 17h56

REDAÇÃO - Na última quarta-feira (11/05), o técnico Tite convocou os atletas que irão representar o Brasil nos próximos amistosos, contra a Coréia do Sul e contra o Japão, que serão realizados no mês de junho. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, comentou no último final de semana sobre a ausência de um de seus jogadores na lista da Seleção.

O meia Rafael Veiga tem sido um dos nomes de destaque do Palestra no últimos tempos. No último sábado, o camisa 23 anotou um dos gols da vitória da equipe contra o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. Como consequência, o técnico português Abel Ferreira precisou falar sobre a ausência de seu atleta na última convocação de Tite.

Abel defendeu o técnico da Seleção, reforçando que a Amarelinha tem várias opções de jogadores bons à sua disposição. Reconhecendo também o futebol do seu comandado, o professor deixou claro que, se o meia continuar atuando como vem atuando, a convocação irá acontecer. Ele acredita que, quando a torcida parar de falar sobre o assunto, é que isso ocorrerá.

Brasil em Campo

Na última semana, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista informou que o Brasil não terá mais a disputa de uma terceira partida amistosa, como foi planejado inicialmente.

O aviso sobre o cancelamento do jogo contra a Argentina foi dado na quarta-feira passada. A CBF e Pitch International, empresa detentora dos direitos de jogos amistosos da Seleção, buscaram uma equipe para substituir os hermanos. No entanto, devido a dificuldades logísticas, as duas instituições desistiram da terceira disputa.

Campo Digital

Movimentando a atenção de milhões de torcedores enquanto se prepara para a Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira também tem chamado a atenção no mercado dos ativos digitais, com a comercialização do seu fan token oficial.

O ativo da Seleção estreou com sucesso no mercado internacional, tendo o seu primeiro lote totalmente comercializado menos de 24 horas após o seu lançamento. O Fan Token Seleção chegará em breve ao Brasil através da plataforma da Bitci Brasil, parceira oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.