Portal Caparaó - Boston enfrenta o Inter de Minas no JK, neste sábado, pelo Sub20
Esportes

Boston enfrenta o Inter de Minas no JK, neste sábado, pelo Sub20

10/06/2022 - Atualizado em 10/06/2022 07h10

MANHUAÇU (MG) - O Boston City volta a campo neste sábado (11 de junho) para enfrentar o Inter de Minas, em Manhuaçu, às 15 horas, pela quinta rodada do Mineiro Sub20.

O elenco do Boston City FC segue com trabalhos intensos sob o comando de Lucas Soares. “Os atletas estão evoluindo o desempenho e entendendo nossa ideia de jogo”, diz o treinador.

"O trabalho durante essa semana está sendo muito proveitoso. Aos poucos, os atletas estão evoluindo o desempenho e entendendo nossa ideia jogo. Teremos um jogo difícil em casa, contra uma equipe qualificada e competitiva, que fez bons jogos na competição até aqui. Nosso objetivo é evoluir a qualidade do nosso jogo e, desse modo, alcançar a tão importante vitória”, explica Lucas Soares.

O elenco faz o último apronto nessa sexta-feira (10 de junho), pela manhã, no CT.

Com 7 pontos somados, o Boston City FC é o sexto colocado do Sub20. O Inter de Minas é o 20º, com um ponto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.