Portal Caparaó - Soccer Grass inicia preparação dos gramados no Complexo Esportivo do Boston City
Esportes

Soccer Grass inicia preparação dos gramados no Complexo Esportivo do Boston City

10/06/2022 - Atualizado em 10/06/2022 07h10

MANHUAÇU (MG) - As obras do Complexo Esportivo do Boston City FC, em Manhuaçu, seguem a todo vapor. Nessa semana, a empresa Soccer Grass iniciou os trabalhos de preparação para a instalação dos gramados dos campos.

Em breve os jogadores utilizarão os campos para treinamentos e jogos das categorias de base e do time profissional do clube.

Pelas categorias de base, o Boston possui equipes do Sub15 ao Sub20, que atuam no Campeonato Mineiro. Em agosto, o time profissional inicia a participação na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

No mês passado, o presidente do clube visitou as obras e falou do que encontrou por lá.

“Visitei as obras do Complexo e vi como está tudo bem adiantado. Esperamos que nos próximos meses estejamos aptos a receber os atletas para realizar os treinamentos e toda preparação aqui”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.