Portal Caparaó - Equipes Sub15 e Sub17 do Boston City jogam domingo em Manhuaçu
Esportes

Equipes Sub15 e Sub17 do Boston City jogam domingo em Manhuaçu

11/06/2022 - Atualizado em 11/06/2022 08h19

MANHUAÇU (MG) - O elenco do Boston City FC Sub15 entra em campo no próximo domingo (12 de junho), em Manhuaçu, pela nona rodada do Mineiro da categoria, às 9 horas.

Vindo de vitória diante do Santarritense, os comandados de Guilherme Hoth terão pela frente o Dinamo, no Estádio Juscelino Kubitschek.

“Nós queremos a vitória e fizemos uma semana fantástica com muita confiança e dedicação por parte dos atletas e da comissão também”, explica Hoth, que comanda o último apronto amanhã (11), pelo período matutino.

Com quatro vitórias, três empates e uma derrota, o Boston City FC é o quarto colocado, com 15 pontos somados. O Dinamo é o quinto, com 14.

O Boston City FC Sub17 fez, na tarde dessa sexta-feira (10 de junho), o penúltimo treino antes de desafio diante do Dinamo, domingo (12), em Manhuaçu, pela nona rodada do Mineiro. Atuado em casa na competição, o time tem até o momento duas vitórias e um derrota.

E para buscar a sétima vitória, o treinador PC conta com todo o elenco para a partida.

“Tivemos uma boa semana de treino. Conseguimos recuperar os atletas que estavam machucados e teremos força máxima para enfrentarmos o Dinamo, no final de semana. Será um jogo difícil, pois é um time muito bem postado defensivamente e com uma bola parada muito forte. Mas estamos confiantes que vamos conseguir nos impor dentro de casa”, explica PC.

Nesse sábado (11 de junho), o grupo fará o último apronto, pela manhã.

O Boston City FC é o segundo colocado do Mineiro Sub-17, com 19 pontos. O Dinamo é o sexto, com 11.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.