Portal Caparaó - PM recupera produtos roubados em Simonésia e procura por autores
Política

PM recupera produtos roubados em Simonésia e procura por autores

13/06/2022 - Atualizado em 13/06/2022 14h32

SIMONÉSIA (MG) - Em continuidade as diligências a fim de localizar os autores do roubo ocorrido no dia 10/06 em São Simão do Rio Preto, Zona Rural de Simonésia, surgiram informações de que os autores seguiram rumo a cidade de Caratinga.

Diante disso, foi repassada as equipes da área de Caratinga as informações referentes ao roubo, bem como realizadas diversas diligências a fim de identificar e localizar os autores, contudo ainda sem êxito.

Porém, durante a madrugada do dia 11/06, as equipes da cidade de Santa Bárbara do Leste, localizaram em uma lavoura próxima à rodovia, a motocicleta roubada utilizada no crime, bem como uma televisão, dois capacetes e roupas, tendo a vítima reconhecido os capacetes como os utilizados pelos autores do roubo. O veículo foi removido ao pátio credenciado e os demais materiais entregues na Delegacia de Polícia Civil.

A PM segue em diligências e rastreamento, a fim de efetuar a prisão destes indivíduos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.