Portal Caparaó - BRF Prime Card conquista o título da 5ª Copa Manhumirim de Futsal
Esportes

BRF Prime Card conquista o título da 5ª Copa Manhumirim de Futsal

17/06/2022 - Atualizado em 17/06/2022 20h59

MANHUMIRIM (MG) - BRF Prime Card conquista o título da 5ª Copa Marcelo Móveis Cidade de Manhumirim de Futsal, na quarta-feira (15), no ginásio poliesportivo Amigos do Esporte, localizado no bairro Isidoro em Manhumirim. A grande final da 5ª Copa Marcelo Móveis de Futsal, competição promovida por Roberto Godoy, Pires, Udson e Rodrigo Lima, com o apoio da Prefeitura de Manhumirim terminou em grande estilo.

A decisão do título entre BRF Prime Card (Borracharia do Raimundo) e Golden Boys, duas equipes de Manhuaçu, foi marcada por muitos gols. Placar final: BRF Prime Card 8x2 Golden Boys. A Borracharia do Raimundo conquistou o bicampeonato da competição de forma espetacular.

O vice-prefeito de Manhumirim, Sebastião Tristão Ribeiro representou o prefeito, Serginho Borel, que estava em Belo Horizonte e não chegou a tempo para a final. O secretário de Esportes, Gabriel Nunes também esteve presente e participou, assim como o vice-prefeito, da entrega da premiação.

Além do troféu o campeão levou o prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e o vice-campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Além do apoio total da prefeitura (Secretaria de Esportes, secretário, Gabriel Nunes; Secretaria de Saúde (secretário, Hugo Lopes), Secretaria de Obras (secretário, Sérgio Batista Cardoso); Secretaria de Educação, secretária, Kelly Genelhu Braga e secretária adjunta, Erica Lauriano Diniz, os organizadores contaram ainda com diversos patrocinadores, fazendo do evento, um sucesso.

Os vereadores, Alexandre de Jesus Nascimento (Xandinho), Anderson Vidal (Dedé); Sargento Edgar e Mário Sídney Júnior Nolasco (presidente da Câmara), também prestigiaram o evento, assim como o diretor de Indústria e Comércio, Uelisson Júnior do Nascimento.

O evento contou também, com a torcida organizada do Vasco da Gama, União Vascaína, que está completando 28 anos, e tem evento comemorativo no próximo sábado (18), em Manhumirim. Na preliminar da decisão, tivemos dois jogos: categoria infantil, Turma da Bola x Colégio Santa Teresinha (Thiago Assis), e Organizadores x Treinadores. Nos intervalos foram realizados diversos sorteios de brindes, arrecadados junto aos patrocinadores.

DESTAQUES

O artilheiro da competição foi Lucas Santana (Manhumirim Futsal). O melhor goleiro foi Matheus (BRF Prime Card), e o craque do campeonato escolhido pela organização, foi o jogador Paulo Júnior (Dores do Rio Preto).

O prefeito Serginho Borel, não pode estar presente na grande final, mas, encaminhou uma mensagem através de sua assessoria, parabenizando os organizadores e todas as equipes que participaram da competição. "Quero deixar aqui, as minhas sinceras homenagens à todas as equipes que participaram desta competição realizada em Manhumirim, e deixar meu carinho e meu muito obrigado, pela dedicação e participação de todos", destacou Serginho Borel.

De acordo com o vice-prefeito, Sebastião Tristão, "foi uma festa do Esporte, e um grande prazer estar marcando presença na grande final, participando da entrega da premiação."

Para o secretário de Esportes, Gabriel Nunes, o nível técnico da competição superou as expectativas e a grande presença de público também. Gabriel aproveitou para convidar os torcedores para as finais do Campeonato de Bairros. " Parabéns aos jogadores, organizadores e torcedores, e aproveitamos para convidá-los para as rodadas decisivas do Campeonato de Bairros que está acontecendo aos sábados, na Praça Municipal de Esportes,"frisou o secretário.

Em seu nome e dos demais, Roberto Godoy,  um dos principais organizadores, agradeceu a prefeitura e todos os patrocinadores, veículos de imprensa; a Polícia Militar, presente em todos os jogos; secretarias municipais, ao secretário de Esportes, Gabriel Nunes, e ao prefeito Serginho Borel e vice-prefeito, Sebastião Tristão. "Obrigado a todos os nossos parceiros, dedicamos a todos vocês o sucesso da 5ª Copa Marcelo Móveis Cidade de Manhumirim de Futsal", pontuou ele.

Valdir Vieira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.