Portal Caparaó - Equipes Sub15 e 17 do Boston City vencem fora de casa
Esportes

Equipes Sub15 e 17 do Boston City vencem fora de casa

20/06/2022 - Atualizado em 20/06/2022 08h07

MONTES CLAROS (MG) - Pela 10ª rodada dos Campeonatos Mineiros Sub15 e 17, o Boston City FC venceu as duas partidas disputadas nesse sábado (18 de junho), diante do Funorte, em Montes Claros.

O Sub15 venceu por 3 a 0, com gols do meia Lucas Pereira e do atacante Christyan, que anotou duas vezes.

“Fizemos um grande jogo, reforçamos nossa ideia e nosso modelo de atuar, com a bola tivemos muito domínio, então foi um jogo que assumimos o protagonismo. Uma partida bem desfrutada pelos garotos. Agora vamos analisar na semana o que temos que melhorar para buscar novamente um grande confronto em casa, na semana que vem", falou Guilherme, o comandante da equipe Sub15.

O Sub17 saiu de campo com o placar de 3 a 1, com gols dos atacantes Antônio Vinicius, de pênalti, Pedro Ribeiro e João Oliveira.

“Foi um jogo muito complicado, bem mais difícil do que esperava, estudamos a equipe deles, sabemos que os atacantes são muito rápidos, cometemos alguns erros no começo do jogo, acredito que entramos um pouco desligados, oferecemos a bola para eles e isso dificultou nosso jogo, cometemos erros na parte defensiva e isso não pode acontecer”, analisa PC.

"A gente conseguiu voltar melhor no segundo tempo, fizemos nossos gols e saímos com o resultado positivo", finaliza.

As equipes retornam aos gramados no domingo (26 de junho), quando recebem o Atlhetic, em Manhuaçu, às 09h e às 11h.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.