Portal Caparaó - Bandidos rendem morador e roubam Strada e moto em Luisburgo
Segurança

Bandidos rendem morador e roubam Strada e moto em Luisburgo

20/06/2022 - Atualizado em 20/06/2022 21h54

LUISBURGO (MG) - Por volta das 22h30min do dia 19/06, a PM foi acionada devido ocorrência de roubo no Córrego dos Cristino, zona rural de Luisburgo.

Segundo uma das vítimas, 24 anos, estava em sua residência com familiares quando foi chamado pelo nome e, ao atender, foi surpreendido por dois autores, onde um deles estava com uma arma em punho, sendo anunciado o assalto. Os autores prenderam as vítimas dentro do banheiro amarradas, e posteriormente subtraíram uma caminhonete Fiat Strada de cor branca, placa GYQ 9487 e uma moto preta que se encontrava na carroceria do veículo.

Equipes da Polícia Militar realizaram cerco e bloqueio nas vias de acesso possíveis de fuga, porém até o momento não foram localizados veículos e autores.

A PM segue em diligências a fim de identificar e localizar os autores e os veículos, e conta com a participação da comunidade que pode denunciar através do Disque Denúncias 181 e 190.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.