Portal Caparaó - Fora de casa, Boston City FC enfrenta Santarritense pelo Mineiro Sub20
Esportes

Fora de casa, Boston City FC enfrenta Santarritense pelo Mineiro Sub20

01/07/2022 - Atualizado em 01/07/2022 13h01

MANHUAÇU (MG) - Vindo de empate sem gols diante do Athletic, o Boston City volta a campo amanhã (02 de julho) para enfrentar o Santarritense, fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro Sub20.

O elenco fez os últimos ajustes nessa quinta, dia 30 de junho, e seguiu viagem à São Sebastião da Bela Vista, local da partida. Hoje (01/07), realiza atividade física, pela tarde. 

“Como já havia frisado, nós conseguimos encaixar algumas situações, mas o grupo está evoluindo dentro daquilo que a gente quer. Precisamos também de algumas peças de reposições pontuais. Trabalhamos em cima do jogo que estudei em cima da equipe adversário. Enfatizamos algumas situações que a gente pode aproveitar dentro do jogo. Esperamos que dê tudo certo e que a gente consiga voltar com uma vitória”, explica o treinador Robson Silveira. 

Com 9 pontos somados, o Boston City FC é o 11º colocado da competição. O Santarritense é o 15º, com 7.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.