Portal Caparaó - Ídolo Geovani na festa de dez anos da União Vascaína de Manhumirim
Esportes

Ídolo Geovani na festa de dez anos da União Vascaína de Manhumirim

04/07/2022 - Atualizado em 04/07/2022 06h54

MANHUMIRIM (MG) - Em recente confraternização, comemoraram-se os dez anos da Torcida Organizada União Vascaína de Manhumirim, que contou com expressiva participação do público da região e foi abrilhantada pelo ídolo do time, o renomado ex-jogador Geovani (Pequeno Príncipe da Colina).

Durante a congratulação, os convidados e o famoso craque de futebol acompanharam em telão a vitória do Vasco sobre o Londrina.

O evento foi realizado na Chácara Resort Lewebner Santana, com animação musical dos cantores Hygor Mister e Makuko.

A Diretoria da União Vascaína, representada por Caio Lemos Wilkerlin (Kilin), Millena Emerick, Adriano Aguiar (Arroz), Newton Dellatorre, David (Deligeli) e Hugo Pereira, avaliou positivamente esta iniciativa e demonstraram grande satisfação com a vinda do ex-jogador Geovani à cidade, prestigiando esta marcante data para a Torcida Organizada.

(Fotos: Roberto Carlos Teixeira)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.