MANHUAÇU (MG) - Mais ruas de Manhuaçu foram decoradas. O Bairro Santana vive o clima da Copa do Mundo de 2026. Moradores se mobilizaram para decorar ruas e espaços públicos com as cores da Seleção Brasileira, em uma iniciativa organizada de forma voluntária e que reuniu pessoas de diferentes idades.
A mobilização começou por meio de moradores interessados em resgatar a tradição das decorações temáticas durante o Mundial. A partir daí, o grupo contou também com o apoio do Presidente da Associação de Moradores, Márcio de Paula (Marcinho do Lavador), que dispôs de materiais para ação nas ruas do bairro.
“A proposta deu certo. Conseguimos reunir amigos, famílias e promovemos uma boa integração aqui no bairro”, comemora Marcinho.
A expectativa dos participantes agora está voltada para a estreia da Seleção Brasileira na competição. Enquanto os jogos não começam, os trabalhos de decoração continuam em diferentes pontos da cidade.
Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

.png)