Portal Caparaó - Boston City Sub15 goleia, Sub20 vence e Sub17 empata pelo Mineiro
Esportes

Boston City Sub15 goleia, Sub20 vence e Sub17 empata pelo Mineiro

04/07/2022 - Atualizado em 04/07/2022 16h53

MANHUAÇU (MG) - As equipes do Boston City FC Sub15 e 17 entraram em campo na manhã deste domingo (03 de julho), diante do Varginha, para a 12ª rodada dos Campeonatos Mineiros das categorias.

Jogando em Manhuaçu, a equipe Sub15 goleou por 5 a 0, com gols de Vinicius Alves, Guilherme Casanova, Igor Ribeiro, Christyan Santos e Cauã Vinicius.

Com o resultado, o time ficou na quarta colocação da tabela de classificação, com 24 pontos conquistados.

Já o Sub17 empatou no placar de 1 a 1, com gol de Nicollas Gomes. Boston está na 3ª posição e acumula 23 pontos.

Os próximos jogos serão no sábado (09), diante do Inter São Gotardo. O Sub15 entra em campo às 14 horas, e o Sub17 às 16 horas.

Sub20 vence pelo Mineiro

O Boston City FC venceu por 1 a 0, o Santarritense, pelo Campeonato Mineiro Sub20. O gol da equipe foi marcado por Murilo.

"Eu havia falado que se a gente fizesse em campo o que treinamos, sairíamos de campo com o resultado positivo. Os atletas assimilaram o que gente vem trabalhando e nosso objetivo. Essa vitória foi importantíssima para nós e temos uma equipe bem montada e bem preparada. Com certeza faremos uma excelente campanha", fala o treinador Robson Silveira.

Na oitava colocação da competição, o Boston acumula 12 pontos.

O time entra em campo novamente no sábado (09), diante do Muriaé, às 15 horas.

Fotos Boston City FC BR

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.