Portal Caparaó - Terceiro envolvido na morte de taxista é preso
Segurança

Terceiro envolvido na morte de taxista é preso

13/06/2007 - Atualizado em 15/06/2007 12h42

Policiais Militares do Serviço de Inteligência da Companhia de Rio Casca conseguiram prender o terceiro envolvido na morte do taxista Celso Lopes, assassinado no dia 25 de maio na estrada de acesso a Matipó. O rapaz foi preso escondido embaixo da cama dele.

Por volta de 17:30 horas, David Leandro da Silva, o Tiquinho, 20 anos, participou do crime acompanhado de Rony da Silva Carvalho, o Geléia, e Fabrício Lana Santos, presos na semana passada.

De posse das informações sobre o local em que estaria, o Tenente Machado coordenou três equipes até a Rua Onze, nº 05, Bairro Irmã Dulce. Com base no Mandado de Prisão Preventiva, ele foi preso embaixo da cama.

Na ocasião, dois menores infratores de 15 e 16 anos estavam fazendo a vigilância do local a mando de David. Os dois ainda tentaram dificultar e ludibriar os militares e acabaram apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - 20:52 - 13/06/07

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.