Portal Caparaó - Boston City FC Sub20 vence o Minas Boca fora de casa
Esportes

Boston City FC Sub20 vence o Minas Boca fora de casa

16/07/2022 - Atualizado em 18/07/2022 08h25

REDAÇÃO - Pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro Sub20, o Boston City FC venceu o Minas Boca, na Arena Morro das Pedras, por 2 a 1.

Os dois gols do time aconteceram no segundo tempo. O meia Luis Felipe marcou para o Boston, aos 10 minutos da segunda etapa e no último minuto de jogo, Cauã marca o segundo para garantir a vitória da equipe.

“Hoje nossa equipe não jogou um bom futebol, a gente sentiu muito o campo que é bem diferente do que a gente está acostumado, mas foi o que conversei com eles durante a semana, quando não der na técnica, temos que ganhar na raça. A equipe teve muita garra dentro do campo e se fizermos isso, sempre teremos a vitória, pois eles tem muita técnica, muita qualidade, mas o futebol exige o que nós fizemos aqui hoje”, fala o treinador Robson.

“Foi um jogo bastante difícil, graças a Deus pude ajudar minha equipe com o gol e o Cauã também no final do jogo conseguiu nos ajudar para sairmos vitoriosos”, conta Luis Felipe, que marcou o primeiro tento do Boston na partida.

“Fui feliz no último minuto, graças a Deus fiz o gol e saímos com a vitória. Esse gol não foi importante só para mim, mas para todo grupo que está passando por muitas dificuldades com lesões, mas o grupo me abraçou e estamos juntos fazendo o nosso melhor. Quero agradecer ao treinador Robson e toda comissão técnica, que abraçou a gente e está nos ajudando em nosso trabalho”, agradece o atacante Cauã, autor do segundo gol da equipe.

Com o resultado, o Boston permanece na 4ª colocação da tabela, com 18 pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe será em Manhuaçu, no sábado que vem (23 de julho), contra o Futgol, às 15 horas, no estádio Juscelino Kubitscheck.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.