Portal Caparaó - Equipe manhuaçuenses de Jiu-jitsu é destaque em torneio Pan-Americano
Esportes

Equipe manhuaçuenses de Jiu-jitsu é destaque em torneio Pan-Americano

26/07/2022 - Atualizado em 27/07/2022 11h21

MANHUAÇU (MG) - Quatro atletas da equipe Life Style BJJ, de Manhuaçu, brilharam no torneio Pan-Americano de Jiu-jitsu, realizado no último final de semana. Foram uma medalha de ouro, uma de bronze e outros dois quartos lugares.

A grande destaque da equipe foi a atleta Júlia Dutra, de 15 anos. Ela disputou a categoria infanto-juvenil feminino "B" e trouxe a medalha de ouro para Manhuaçu. Davi Dutra, de 10 anos, ficou com o bronze na categoria infantil masculino "B". Stella Torres, de 10 anos, e Pedro Torres, de 7 anos, ficaram com o quarto lugar.

 “Levamos nossos atletas para um dos maiores eventos desta modalidade esportiva. O resultado foi bastante expressivo e é fruto de um trabalho sério que desenvolvemos na nossa academia.  A competição para o aluno é um meio de se relacionar e viver experiências singulares. É apenas um meio e não o mais importante. Agradeço a todos que contribuíram com essas conquistas, em especial à prefeita Imaculada e ao secretário Victor Rocha pelo apoio”, comentou Gilberto.

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, parabenizou os atletas pelos resultados e disse que a Secretaria está de portas abertas. “É muito gratificante apoiar atletas empenhados em representar bem o nome da nossa cidade. Estamos à disposição para todos os manhuaçuenses sérios e engajados”, concluiu.

O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e contou com mais de 500 atletas inscritos do Brasil, Paraguai e Argentina, por exemplo. A comitiva de Manhuaçu teve com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.