Portal Caparaó - 1º Unifacig Open de Tênis reúne mais de 90 atletas em Manhuaçu
Esportes

1º Unifacig Open de Tênis reúne mais de 90 atletas em Manhuaçu

09/08/2022 - Atualizado em 09/08/2022 14h39

MANHUAÇU (MG) - A AABB Manhuaçu recebeu, neste final de semana, o 1º Unifacig Open de Tênis. Foi o maior torneio de tênis já realizado em Manhuaçu com 95 atletas inscritos e mais de 90 jogos realizados.

A competição começou na quinta-feira, dia 04, e terminou no domingo, com excelente participação de público e atletas. Além dos jogos, a organização promoveu toda a estrutura de apoio da competição com áreas de alimentação e bebidas. O encerramento teve música ao vivo e foi marcado pela confraternização dos participantes.

A organização do 1º Unifacig Open de Tênis foi de Gabriel Pizetta e do professor Dedé. “Ficamos muito satisfeitos com a boa participação no torneio. Um evento dessa envergadura movimenta uma ampla cadeia ligada ao tênis, trouxe participantes de várias regiões e mobilizou o esporte na cidade. Estamos diante de um momento de fortalecimento do tênis em Manhuaçu. Aproveito para agradecer o apoio especial do Centro Universitário UNIFACIG e a AABB de Manhuaçu, na pessoa do presidente Sandro, representado pelo Jackson, e toda sua diretoria, além dos apoiadores que tornaram possível esse grande evento”, destaca Gabriel.

Além de pontuação no ranking organizado pela Sou Tênis e dos troféus, foram distribuídas premiações que somadas totalizam R$ 3.500,00.

VENCEDORES

1ª classe - Campeão Léo (Itaperuna) e vice-campeão Fred (Ipatinga)

2ª classe - Campeão Flávio (Manhuaçu) e vice-campeão Marcelo (Caratinga)

3ª classe - Campeão Ricardo (Manhuaçu) e vice-campeão Alersom (Manhuaçu)

4ª classe - Campeão Vinícius (Manhuaçu) e vice-campeão Yuri (Manhuaçu)

5ª classe - Campeão Josué (Manhuaçu) e vice-campeão Leonardo Freitas (Manhuaçu)

Feminino - Campeã Thaiany (Manhuaçu) e vice-campeã Viviane (Divino)

O evento teve patrocínio do Box Mineiro Manhuaçu, Plancel, Betto Incorporação, Centro Automotivo Avelar, Leonardo Freitas Imóveis, Cervejaria Montez, AABB Espaço Fitness, Atual Móveis, Loba Construtora, Passo Livre Variedades, Portal Caparaó, Super Games Manhuaçu, Hermon Construtora, Mineirice, Aiqfome, MM Construtora, MR Imóveis e PeCafé Hotel.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.