Portal Caparaó - Atletas manhuaçuenses conquistam medalhas em torneio Internacional de Jiu-Jítsu
Esportes

Atletas manhuaçuenses conquistam medalhas em torneio Internacional de Jiu-Jítsu

11/08/2022 - Atualizado em 11/08/2022 08h10

MANHUAÇU (MG) - Cinco atletas da equipe Life Style BJJ, de Manhuaçu, fizeram bonito no Vitória International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2022, neste fim de semana. No total, foram conquistadas sete medalhas para a cidade.

Comandados pelo professor Gilberto Lopes, que conquistou a medalha de bronze com e sem kimono, faixa preta, os atletas deram o máximo dentro do tatame. Ronivon Aparecido levou a medalha de prata com kimono, faixa branca. Já Hugo Alves conquistou a medalha de bronze sem kimono, faixa azul. Carlos Júnior foi medalha de bronze com kimono categoria absoluto (peso livre) e medalha de ouro sem kimono, faixa marron. Estreando em competições, Rafael Gomes levou medalha de bronze com kimono, faixa branca.

“Mais uma vez, levamos grandes atletas para representar muito bem a nossa cidade. A cada competição colocamos a prova o nosso desempenho e trabalho. Estamos muito felizes pelos resultados alcançados e que venham mais medalhas para Manhuaçu. Agradeço a todos que contribuíram com essas conquistas, em especial à prefeita Imaculada e ao secretário Victor Rocha pelo apoio”, comentou Gilberto.

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, parabenizou os atletas pelos resultados e disse que a Secretaria está de portas abertas. “É muito gratificante apoiar atletas empenhados em representar bem o nome da nossa cidade. Estamos à disposição para todos os manhuaçuenses sérios e engajados”, concluiu.

O evento foi realizado pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro (IBJJF / CBJJ) e contou com mais de 1 mil atletas inscritos. A comitiva de Manhuaçu teve com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.