Portal Caparaó - Boston City recebe América-TO pela Segunda Divisão Mineira
Esportes

Boston City recebe América-TO pela Segunda Divisão Mineira

12/08/2022 - Atualizado em 13/08/2022 09h01

MANHUAÇU (MG) - Neste domingo, 14, o Boston City estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, contra o América-TO, às 10h, no Complexo Boston City.

Após dois meses de preparação e montagem do elenco, a equipe de Manhuaçu entra em campo pela primeira vez na competição. Líder do Grupo A mesmo sem ter jogado, por conta da desistência do Ideal de Ipatinga, o Boston busca a vitória para seguir na frente e ganhar mais confiança na competição.

As equipes se enfrentaram em 2021 duas vezes, com uma vitória do Boston em Manhuaçu por 1 a 0 e um empate em 2 a 2 em Teófilo Otoni.

O treinador Bruno Barros fala sobre a preparação da equipe para a estreia. “A expectativa é alta por conta de tudo, a estreia no CT, estamos treinando aqui e isso é bom, além do grupo mais encorpado. A expectativa para a estreia é normal, com um adversário tradicional, é concentração total. Sabemos da nossa responsabilidade mas o que nos deixa confiante é o nosso dia a dia, muito trabalho, qualidade nos treinamentos. Então é concentrar, respeitar o adversário, que a gente conhece as pessoas que estão lá e vamos procurar colocar o nosso ritmo e fazer o nosso jogo dentro da nossa casa. Aqui tem que prevalecer o nosso jogo, a nossa intensidade. A gente espera que seja um grande jogo e que a gente possa trazer essa vitória pro Boston”.

Por conta do acabamento das obras, a partida não contará com a presença de torcedores. O jogo acontece no Complexo Boston City em Manhuaçu no próximo domingo, 14, às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube do Boston City FC. O link é youtube.com/bostoncityfc

João Vitor Nunes - Comunicação Boston City - Fotos: Gustavo Gomes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.