Portal Caparaó - Polícia procura dupla que roubo 4 mil reais
Segurança

Polícia procura dupla que roubo 4 mil reais

14/06/2007 - Atualizado em 15/06/2007 12h41

Policiais militares passaram a tarde de quarta-feira tentando localizar um rapaz e o colega dele envolvidos num roubo de quatro mil reais. A suspeita é que tudo seria motivado por uma dívida relacionada a um terreno.

Por volta de 11:30 horas, um motorista avistou o agricultor Divino Geraldo Fochat, 39 anos, parado na rodovia de acesso a Ponte do Silva com um ferimento na região da nuca. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento.

Segundo os militares, Divino contou que estava em Manhuaçu e, nas proximidades de Vila Formosa, parou e deu carona a Antônio Carlos Moreira de Brito, o Toninho, 19 anos, em seu Astra. Quando chegava ao distrito, Divino conta que o rapaz anunciou o assalto e com revólver em punho pegou os quatro mil reais em dinheiro que estavam com o agricultor.

O rapaz fugiu em seguida utilizando uma moto Honda, cor escura, que vinha logo atrás do Astra, ao que tudo indica em apoio a Toninho. Daí fugiram em direção ao Córrego Bem Posta. O condutor da moto seria Luiz Paulo de Souza, 19 anos.

Apesar do cerco e bloqueio, inclusive nas cidades vizinhas a região da Ponte do Silva, os dois lavradores conseguiram fugir.

DESACORDO

Através de levantamentos, descobriu-se que Divino e Toninho teriam uma pendência de dívida. O rapaz teria vendido um terreno no povoado de Vila Formosa para o agricultor, que teria quitado parte da divida com cheque no valor aproximado de R$ 4.000,00. Toninho foi ao banco na segunda-feira para descontar o cheque e não havia previsão de fundos. Esse seria o fato motivador.   14/06/07 - 10:03 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.