Portal Caparaó - Boston City enfrenta o América pelo Campeonato Mineiro sub-20
Esportes

Boston City enfrenta o América pelo Campeonato Mineiro sub-20

02/09/2022 - Atualizado em 02/09/2022 14h10

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado, 03, o Boston City recebe o América em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Mineiro sub-20. Vindo de três derrotas, o clube de Manhuaçu quer se reabilitar no torneio e se reencontrar com as vitórias.

O técnico Robson Silveira conta que a semana de trabalho fez com que os atletas retomassem a confiança. “O resultado em Belo Horizonte não mostra a realidade da nossa equipe. Tivemos uma conversa muito boa, um excelente treino e os meninos reagiram. Esperamos que dê tudo certo neste confronto com o América, aquilo que treinamos, trabalhamos e conversamos, possa dar certo dentro do jogo. Mesmo sabendo que é um jogo muito difícil, mas pela qualidade que nossa equipe tem, sabemos que é possível conseguir um resultado positivo. Estamos muito perto da nossa classificação e esperamos reagir já neste jogo”, pontua.

O Boston é o 6º colocado, com 27 pontos em 16 rodadas. Além do jogo com o América, o Leão ainda enfrenta Atlético Três Corações, Bétis e Ipatinga nas rodadas finais da primeira fase.

A partida acontece no Complexo Boston City, neste sábado, 03, às 11h da manhã, com entrada franca.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.