Portal Caparaó - São Pedro do Avaí se prepara para motocross
Esportes

São Pedro do Avaí se prepara para motocross

12/07/2009 - Atualizado em 13/07/2009 18h51

A 6ª Etapa da Copa Brigadeiro de motocross será em São Pedro do Avaí. A competição acontece nos dias 18 e 19, sábado e domingo. O evento esportivo conta com a participação da Prefeitura de Manhuaçu que fez a abertura da estrada de acesso à pista que está sendo construída com total apoio da Administração Municipal no Distrito. A vereadora Maria Imaculada Dutra está à frente da organização da Etapa de São Pedro do Avaí e da construção da pista que será utilizada em outras copas e exibições de motocross.

OBRA VISITADA

O Prefeito em Exercício, Adejair Barros, esteve em São Pedro do Avaí na sexta-feira, 10, visitando a construção da pista de motocross em um terreno localizado ao lado da BR 116 e cedido pelo proprietário José Júlio, um dos incentivadores do esporte. Tanto Maria Imaculada quanto o Prefeito Adejair Barros, falaram da importância do evento como forma de garantir o lazer e a diversão para moradores de São Pedro e de toda região. Para Imaculada, investir em lazer é uma forma de afastar as pessoas do mundo das drogas.

PROGRAMAÇÃO

A 6ª  Etapa da Copa Brigadeiro de Motocross acontecerá nos dias 18 e 19/07, sábado e domingo, sob a organização do Motoclube do Brigadeiro com apoio da Prefeitura de Manhuaçu. Sábado, 18, 14:00, treino livre. Domingo, 19, 10:00, treino livre e as 13:00, largada.

Luiz Nascimento - 12/07/09 - 19:44 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.