MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, recebeu informações sobre as mordidas no bebê Arthur Alves, de 2 anos, ocorridas em uma creche de Luisburgo.
Foram ouvidos na manhã desta sexta-feira, 03/03, alguns dos envolvidos no caso da criança de dois anos que sofreu várias mordidas numa creche em Luisburgo.
De acordo com a Delegada, Dra. Adline Ribeiro, tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento do fato deu início os trabalhos para apurar as responsabilidades no caso. "Já fizemos o exame de Corpo Delito na criança, e ouvimos nesta sexta-feira, as mães das duas crianças envolvidas e alguns dos servidores da Creche", disse a Delegada de Polícia Civil.
Na segunda-feira serão ouvidas outras pessoas. "Nosso objetivo é apurar as responsabilidades, se houve negligência por parte dos funcionários da creche ou até mesmo um abandono de incapaz. Isso vamos apurar no decorrer das investigações e tomar as medidas necessárias ao caso", completa a Dra. Adline.