Portal Caparaó - Autor de receptação de motocicleta é preso e veículo recuperado em Simonésia
Segurança

Autor de receptação de motocicleta é preso e veículo recuperado em Simonésia

29/04/2023 - Atualizado em 29/04/2023 09h06

SIMONÉSIA (MG) - Nesta quarta-feira, dia 26, a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam transitando por uma estrada vicinal do Córrego do Brejão, em Simonésia, com uma motocicleta que fora furtada em Ipanema, na terça-feira.

A equipe policial deslocou ao local, onde os indivíduos ao avistarem os militares, saíram correndo, sendo um dos autores preso, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Um dos autores, que conduzia um VW Gol, cor branca, fugiu a pé, deixando o veículo. A moto também foi apreendida.

Dentro do veículo Gol foram localizados três cartuchos intactos de calibre 12, um Cartucho intacto calibre 36; o CRV do veículo Gol e R$ 517,00.

A motocicleta recuperada e o veículo apreendido foram removidos ao Pátio Credenciado.

O autor de 20 anos foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar está em rastreamento a fim de localizar e prender o autor que fugiu correndo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.