Portal Caparaó - Agricultor de Manhuaçu morre em acidente na BR-116
Segurança

Agricultor de Manhuaçu morre em acidente na BR-116

30/04/2023 - Atualizado em 01/05/2023 10h15

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O agricultor manhuaçuense Daniel Ferreira Gouveia morreu num acidente na madrugada deste domingo, 30 de abril, no km 600 da BR 116, entre Realeza e São do Manhuaçu.

Segundo informações, ele conduzia uma picape Hilux, perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando antes de parar na vegetação à margem da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e adotou as providências no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Médico da Ecoriominas foram acionados e prestaram socorro a três pessoas envolvidas no acidente. Duas delas apresentavam ferimentos diversos e suspeita de fraturas, enquanto Daniel infelizmente veio a óbito.

Agricultor bastante conhecido na cidade, de família tradicional, a morte de Daniel Gouveia gerou grande comoção neste domingo, com amigos postando mensagens de solidariedade nas redes sociais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.