CAPARAÓ (MG) - Marcelo da Silva Alves, de 37 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, 28/04, na zona rural de Caparaó. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que o homem estava caído no chão, ao lado de sua bicicleta.
As equipes da PM e do Plantão da Saúde foram até o local e confirmaram a morte de Marcelo, causada por lesões contusas na cabeça, de acordo com a perícia, indicando um possível homicídio. Ao redor do corpo, foram encontradas cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão, totalizando R$ 34,00.
Em rastreamento, a PM apurou que Marcelo estava bebendo num bar, na zona rural, com outras pessoas, pagando bebida para todos, e que havia recebido cerca de R$ 600,00. As câmeras próximas ao local registraram a passagem de Marcelo de bicicleta, sozinho e em estado de embriaguez, por volta das 21h30, seguindo a estrada vicinal onde foi encontrado sem vida.
Cerca de uma hora depois, passaram duas pessoas, em intervalo de 10 minutos, no mesmo sentido. Eles estavam no bar bebendo com a vítima mais cedo, mas negaram ter visto o homem caído na estrada. Os dois foram conduzidos pela Polícia Militar como suspeitos do latrocínio.
Redação do Portal Caparaó