Portal Caparaó - Polícia Civil conclui investigação de roubo de carro de taxista em Abre Campo
Segurança

Polícia Civil conclui investigação de roubo de carro de taxista em Abre Campo

04/05/2023 - Atualizado em 04/05/2023 15h25

ABRE CAMPO (MG) - Policiais da 31ª Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo concluíram a investigação do roubo do veículo de um taxista ocorrido na zona rural da cidade. O Inquérito Policial foi remetido à Justiça nesta quarta-feira (03/05).

O crime aconteceu em 25 de fevereiro de 2023, quando dois homens e uma mulher abordaram o taxista na estrada vicinal próxima à BR-262. Um dos homens estava armado com um revólver e anunciou o roubo. Eles levaram o veículo Chevrolet Tracker, emplacado em Abre Campo, além de R$ 900 e o celular da vítima. Depois, abandonaram o taxista em uma lavoura de café.

Por meio das investigações, os policiais civis conseguiram identificar os dois homens envolvidos no roubo. Eles têm 36 e 28 anos e são moradores de Manhuaçu. Também foram identificados como suspeitos de outros crimes praticados em Orizânia/MG, Ibatiba/ES e Muniz Freire/ES. O veículo roubado foi localizado em Muniz Freire após os suspeitos terem abandonado o veículo em uma mata, durante a fuga da polícia capixaba.

Com a identificação dos suspeitos, o delegado de Abre Campo representou pela prisão preventiva deles, que foi decretada pelo Poder Judiciário de Abre Campo, com manifestação favorável do Ministério Público. As ordens judiciais foram cumpridas e os suspeitos continuam presos no sistema prisional de Minas Gerais por envolvimento em outro crime de roubo.

A investigação foi presidida pelo delegado Breno Barbosa Itamar de Oliveira e sua equipe, composta pela escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva, pelos investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio e pela auxiliar administrativa Miliany Tolentino Coelho. As investigações em relação à identificação da mulher envolvida no roubo continuam em andamento.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.