MANHUAÇU (MG) - No domingo, dia 07/05, por volta de 19h30, a Polícia Militar de Manhuaçu foi informada de um disparo de arma de fogo em via pública no Distrito de Palmeiras, com o autor fugindo em uma caminhonete vermelha. As equipes policiais foram imediatamente ao local e conseguiram abordar o veículo suspeito.
Durante a busca, a polícia encontrou uma arma e munições com dois homens, pai e filho, de 58 e 37 anos, respectivamente. Foi apreendido um revólver Taurus calibre .38, oito munições intactas, doze munições picotadas e uma munição deflagrada.
O filho informou à equipe policial que estava em um bar quando foi agredido com um soco no rosto por um indivíduo, o que resultou em uma luxação no olho. Por isso, ele ficou com raiva e disparou tiros para cima. A polícia descobriu que o autor teria ido buscar mais munições para se vingar.
A PM prendeu os autores. O pai foi preso por porte ilegal de munições, o filho por disparo de arma de fogo e também o autor de 44 anos, por lesão corporal. Os autores e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.