Portal Caparaó - Torneio de Inverno dos Amigos do Poker de Manhuaçu promete emoções de tirar o fôlego
Esportes

Torneio de Inverno dos Amigos do Poker de Manhuaçu promete emoções de tirar o fôlego

19/06/2023 - Atualizado em 19/06/2023 09h00

 MANHUAÇU (MG) - Cartas na mesa! Torneio reúne entusiastas do poquer em competição amistosa de inverno. 

O baralho já está embaralhado e as fichas prontas para serem apostadas: O Torneio de Inverno dos Amigos do Poker de Manhuaçu vai começar! A competição, que é aguardada com grande expectativa pelos jogadores amadores, será realizada em três etapas nos dias 29 de junho, 6 de julho, com a grande final no dia 13 de julho. 

O Torneio de Inverno dos Amigos do Poker é uma novidade entre os amigos jogadores e tem como objetivo não só a competição, mas também a promoção do esporte e a interação entre os participantes. 

O formato do torneio foi pensado para proporcionar uma competição empolgante. As duas primeiras etapas, nos dias 29 de junho e 6 de julho, funcionarão como rodadas de classificação, onde os jogadores acumularão fichas de acordo com seu desempenho. Os melhores colocados avançarão para a grande final no dia 13 de julho, onde disputarão o título de campeão do Torneio de Inverno. Os três primeiros colocados receberão troféus. 

A organização informa que as inscrições estão abertas e serão limitadas a duas mesas e os interessados podem entrar em contato pelo Instagram @amigosdopokermcu. É recomendável que os interessados se inscrevam o quanto antes, já que as vagas são limitadas. 

Não perca a oportunidade de participar de um dos eventos mais aguardados do inverno. Reúna os amigos, afie suas habilidades e venha participar desta grande festa do poquer! 

Assessoria de Comunicação do Amigos do Poker

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.