Portal Caparaó - Esporte Clube Santa Luzia é campeão do Campeonato Terrão
Esportes

Esporte Clube Santa Luzia é campeão do Campeonato Terrão

20/06/2023 - Atualizado em 20/06/2023 07h39

MANHUAÇU (MG) - O Esporte Clube Santa Luzia se sagrou campeão do Campeonato Society Terrão do bairro Santa Luzia, neste domingo (18), ao vencer a equipe do Letais, por 3 a 2. O torneio foi uma realização da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a comunidade local.

O jogo foi eletrizante, digno de uma grande final, e que reuniu as duas melhores equipes da competição. Os gols foram marcados pelo goleiro Nicodemos e Felipe “Pogba”, por parte do Letais, e Ícaro “Cabeça”, Rafael Leite e Iago para os campeões.

“Em Manhuaçu, o bairro Santa Luzia é um dos mais antigos e foi palco de mais um grande espetáculo. Neste um pouco mais de um mês de torneio, a emoção tomou conta da torcida, que sempre prestigiou os jogos. Sem dúvida, conseguimos conquistar os nossos objetivos, graças ao apoio da prefeita Imaculada, que sempre nos incentivou com os eventos que envolvem as comunidades”, disse o secretário de Esporte e lazer, Victor Rocha.

Já o organizador do campeonato, Rafael Barbosa, agradeceu ao apoio do Poder Público e elogiou a participação popular durante o evento. “Foram semanas muito felizes no nosso terrão. O espírito esportivo tomou conta dos jogos. Quero agradecer imensamente à prefeita Imaculada e ao secretário Victor que não mediram esforços para nos ajudar nesta competição. Meu muito obrigado em nome de toda a comunidade do bairro Santa Luzia”.

Ao final do campeonato, Jean (Santa Luzia) foi eleito o melhor goleiro. O artilheiro foi Ibrahim (Letais) com oito gols.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.