Portal Caparaó - JEMG 2023 bate recorde de estudantes atletas em Manhuaçu
Esportes

JEMG 2023 bate recorde de estudantes atletas em Manhuaçu

22/06/2023 - Atualizado em 22/06/2023 16h55

MANHUAÇU (MG) - Em uma semana de competições, Manhuaçu recebeu quase 1 mil atletas de 17 municípios e 40 escolas estaduais e municipais de toda a região. A festa do esporte estudantil aconteceu entre os dias 12 e 17 de junho e reuniu a nata das modalidades Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez, módulos I e II.

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, agradeceu pelo empenho de toda a sua equipe e elogiou o espírito esportivo dos atletas. “Mais uma vez, o JEMG foi impecável sob nossa administração. Agradeço à prefeita Imaculada pela confiança e à minha equipe pelo trabalho. Dentro das quadras, o que se viu foi o mais alto e nobre espírito esportivo. Parabéns a todos”.

REPRESENTANTES

Pelo módulo I, Manhuaçu representará a região no handebol masculino (Escola do Futuro) e voleibol masculino (CEM). Manhumirim também representará a região no basquete masculino (Escola Municipal Dra. Maria Conceição O. Ribeiro) e voleibol feminino (Colégio Pio XII).

Ainda pelo módulo I, Mutum se classificou no handebol feminino (Colégio Mutum), Martins Soares no futsal feminino (Escola Municipal Vereador Walter Rodrigues) e Lajinha no futsal masculino (Escola Estadual Dr. Adalmário José dos Santos).

Pelo módulo II, Manhuaçu representará a região nas modalidades handebol feminino e masculino (Colégio Tiradentes PMMG) e voleibol masculino (Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho).

A região ainda contará com o basquete masculino de Mutum (Escola Estadual Dionysio Costa), futsal feminino de Alto Jequitibá (E.E. Reverendo Cícero Siqueira), futsal masculino de Chalé (E.E. Manoel Felisberto Pereira Alvim) e voleibol feminino de Manhumirim (E.E. Alfredo Lima).

Os Jogos acontecem em quatro etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.