Portal Caparaó - Body Builder de Manhuaçu leva dois troféus no Campeonato Mineiro IFBB
Esportes

Body Builder de Manhuaçu leva dois troféus no Campeonato Mineiro IFBB

28/06/2023 - Atualizado em 28/06/2023 08h57

MANHUAÇU (MG) - A atleta Gisele Guedes conquistou dois troféus no Campeonato Mineiro da Federação Internacional de Body Building (IFBB) em Minas Gerais. Ela disputou o torneio, realizado em Belo Horizonte, no último domingo (25), pela categoria Body Fitness.

Em sua nona competição, Gisele Guedes, mais uma vez, se destacou em meio às atletas de todo Estado. Pela segunda vez na categoria Body Fitness, ela segue com o shape em dia e conquistando as “bonecas”. “Estou me adaptando a essa nova fase da minha carreira. Sai da Bikini para esta empreitava diferente. Aos 43 anos, me sinto ótima e pronta para os desafios que virão”, comentou.

Gisele conquistou troféus nas faixas etárias Sênior e Master este ano, mesmo mudando de categoria. “Sempre digo aos meus alunos e ao público que me acompanha, que a gente costuma dizer que é o esporte que nos escolhe e não o contrário. Com meu shape mais maduro, sigo conquistando excelentes resultados”, finalizou.

A atleta agradeceu a Deus, primeiramente. Também à sua família, em especial à filha Amanda Guedes e ao marido Fábio Ferreira pelo total apoio, principalmente nos momentos mais difíceis, ao seu coach Alan Caetano pelos ensinamentos, ao seu primo Miquéias Guedes pelo suporte e à parceria Minas Pharma.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.