Portal Caparaó - Boston Sub20 vence Coimbra por 3 a 2
Esportes

Boston Sub20 vence Coimbra por 3 a 2

02/07/2023 - Atualizado em 03/07/2023 07h44

MANHUAÇU (MG) - A equipe do Boston City FC venceu o Coimbra por 3 a 2 neste sábado, 01/07, no Campeonato Mineiro Sub20. O confronto aconteceu no Complexo Esportivo Boston FC, em Manhuaçu.

Os autores dos gols e o treinador da equipe falaram após a partida. “Fizemos uma grande semana de trabalho, com entrega e dedicação, isso foi muito importante para que a gente conseguisse jogar sem espaço. A gente sai com a confiança alta desse grande jogo, mas principalmente sabemos que temos que colocar os pés no chão e na segunda acertar alguns pontos para merecer cada vez mais as vitórias”, conta o treinador Guilherme Hott.

“Foi um excelente jogo tanto individual quanto coletivo. Nada mais merecido do que esse resultado, vamos continuar trabalhando para conquistar mais três pontos na proxima rodada”, Nathan Wilhian, autor do primeiro gol da equipe.

“Agradeço a Deus pelo gol, que pude ajudar a equipe, a conquistar esses três pontos e agora vamos comecar a nos preparar para o próximo jogo”, Mayke Ribeiro que marcou o segundo gol do time.

“Feliz pelo jogo, pela vitória e pelo gol. Sabia que seria um jogo difícil porque os adversários estavam vindo de uma sequência de vitórias, mas em casa a gente soube se impor”, fala Paulo Guilherme que marcou o terceiro gol do Boston.

Com o resultado, o Boston ficou na 7ª colocação, com 11 pontos.

O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (07 de julho), diante do Minas Boca, às 11 horas, no Campo do Santa Cruz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.