Portal Caparaó - Sub20 do Boston empata com o Minas Boca
Esportes

Sub20 do Boston empata com o Minas Boca

07/07/2023 - Atualizado em 08/07/2023 09h00

BELO HORIZONTE (MG) - Pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro Sub20, o Boston encarou o Minas Boca, no campo do Santa Cruz, em Belo Horizonte, e empatou no placar de 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Maike Ribeiro.

O treinador da equipe, Guilherme Hoth avaliou a partida e comentou os próximos passos do time na competição estadual.

“Fizemos um bom jogo, conseguimos chegar ao gol adversário mais vezes no primeiro tempo, conseguimos marcar o gol, voltamos no segundo tempo com algumas mudanças, em alguns momentos não fomos tão bem, mas depois conseguimos controlar um pouco melhor a partida. Em um momento de desatenção, sofremos o gol do empate”, fala o comandante que completa.

“Mas no geral a equipe se comportou muito bem, dentro de alguns princípios que norteamos em nosso processo. Agora é voltar e ver os pontos positivos e negativos, e continuar esse caminho para a melhora da equipe e para que a gente possa acumular mais pontos na competição”.

Na tabela de classificação, a equipe de Manhuaçu acumula 12 pontos e permanece na 7ª posição.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.