Portal Caparaó - Finais da Copa Diamante mostram equilíbrio entre escolinhas de Manhuaçu
Esportes

Finais da Copa Diamante mostram equilíbrio entre escolinhas de Manhuaçu

13/07/2023 - Atualizado em 13/07/2023 20h54

MANHUAÇU (MG) - As finais da Copa Diamante foram realizadas no último sábado (8/07), no estádio municipal JK, em Manhuaçu, e foram marcadas pelo equilíbrio entre as escolinhas de futebol da cidade.

“Esta foi a segunda edição da Copa Diamante e consideramos um verdadeiro sucesso. Agradeço à prefeita Imaculada pela confiança no nosso trabalho e aos meus parceiros de secretaria, que não mediram esforços para que este torneio se consolidasse como um dos mais importantes da nossa região, em relação à categoria de base”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

A primeira final foi entre Academia Boston City e Alfabol. Com dois gols, um em cada tempo, o Alfabol venceu por 2 a 0 e se sagrou campeão da categoria Sub-15. O artilheiro foi o atleta Heitor Rafael Sales Paula (Academia Boston City), com 10 gols. O melhor goleiro foi Luiz Ricardo da Cruz (Alfabol).

Em seguida, foi a vez das Academias do Boston City A e B medirem forças em um duelo caseiro, válido pelo Sub-13. O time A não tomou conhecimento do adversário e aplicou a maior goleada do dia. O placar final foi 7 a 0. Davi Pio (Academia Boston City (A)) foi o artilheiro, com 12 gols. O melhor goleiro foi Victor Emanuel A. Soares (Academia Boston City (A)).

Pelo Sub-11, muito equilíbrio no duelo envolvendo Academia Boston City e UBA. Após empate em 2 a 2, a UBA levou a melhor nos pênaltis e levantou o caneco. O artilheiro foi Heitor Vinicio Fialho (Academia Boston City) e o melhor goleiro foi Murilo Nassar de Souza (UBA).

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.