Portal Caparaó - Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad passa por ampla reforma
Esportes

Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad passa por ampla reforma

13/07/2023 - Atualizado em 13/07/2023 08h08

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras e da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou uma das maiores reformas do atual governo “Trabalhar Para Bem Servir”. Trata-se da ampla reestruturação do Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, que é aguardada há muito tempo pelos desportistas da cidade.

Esta semana, a prefeita Imaculada e o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, estiveram no ginásio e acompanharam os trabalhos. “Uma grande obra que sai do papel e fazia parte do nosso plano de governo. Já entregamos quadras poliesportivas, campos de futebol, enfim. Valorizamos o esporte no nosso governo. Esta quadra estava abandonada há anos. Em breve, vamos entregar um local digno para a prática esportiva como o manhuaçuense merece”, comemorou a prefeita Imaculada.

A reforma geral do Poliesportivo passa, principalmente, pela troca de um piso comum para um modular. O que irá possibilitar receber grandes jogos de futsal, basquete, voleibol e handebol, por exemplo. Além disso, toda a iluminação será trocada por lâmpadas de led, como já vem acontecendo em outras quadras recém reformadas.

“Há mais de 20 anos não se dava manutenção de verdade aqui. Vamos trocar o telhado por completo e fazer intervenções pesadas nos vestiários, para que o usuário tenha dignidade quando usar. Quero agradecer a prefeita Imaculada por este apoio ao esporte. Neste governo, a nossa pasta é levada muito a sério” finalizou Victor Rocha.

As obras seguem em ritmo acelerado desde o início da semana. O prazo para entrega de toda a ampla reforma é de cinco meses.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.