Portal Caparaó - Boston City busca visibilidade internacional na Confut Sudamericana
Esportes

Boston City busca visibilidade internacional na Confut Sudamericana

13/07/2023 - Atualizado em 14/07/2023 08h51

REDAÇÃO – Desde quarta-feira, 12/07, equipe de executivos do Boston City Futebol Clube Brasil participa da feira internacional Confut Sudamericana, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover e valorizar o futebol mineiro e nacional, o clube busca ampliar sua visibilidade e estabelecer novas parcerias.

A equipe do Boston City está empenhada em apresentar todo o potencial do Complexo Esportivo Boston City, incluindo a Arena Multiuso em construção, bem como o processo metodológico de formação de atletas do clube. A presença do Gerente de Futebol, Lucas Góes, já marca o engajamento do clube nas atividades da Confut Sudamericana. Durante a manhã, Góes participou de reuniões estratégicas para estreitar relações internacionais e atrair novas parcerias, aproveitando a oportunidade para apresentar o ambicioso projeto do Boston City.

Além disso, o presidente do clube, Renato Valentim, participa do evento estabelecendo parcerias e divulgando os projetos do clube, acompanhado do Diretor Executivo de Operações, Sergio Pinheiro, e outros diretores.

A psicóloga do clube, Dra. Juliana Mazepa, palestra na plenária do palco "Pelé", abordando o tema "Treinamento Mental e a Alto Performance no Futebol". Ela compartilha com os participantes do evento sua expertise no Boston City FC, fornecendo insights valiosos sobre o papel do aspecto psicológico na busca pela excelência esportiva.

Uma das atrações no stand do Boston City é a apresentação interativa com realidade aumentada. Utilizando tecnologia de ponta, o clube busca demonstrar aos visitantes da feira com uma experiência imersiva e inovadora, os projetos do Boston City FC.

A participação do Boston City na Confut Sudamericana é um marco importante na trajetória do clube. Além de promover sua imagem internacionalmente, a equipe busca estabelecer parcerias estratégicas que possam impulsionar o desenvolvimento do futebol mineiro e elevar o esporte a patamares cada vez

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.