Portal Caparaó - Conheça os campeões do Torneio de Inverno Amigos do Poker
Esportes

Conheça os campeões do Torneio de Inverno Amigos do Poker

15/07/2023 - Atualizado em 16/07/2023 07h28

MANHUAÇU (MG) - O Torneio de Inverno Amigos do Poker foi considerado um grande sucesso! O Main Event (final) aconteceu na noite desta quinta-feira, 13/07, em Manhuaçu, em que o campeão foi Judson Klem; o 2º lugar ficou com Mateus Salomão e o 3º lugar foi para Altivo Mineiro.

O Torneio de Inverno dos Amigos do Poker foi uma novidade entre os amigos jogadores e teve como objetivo não só a competição, mas também a promoção do esporte e a interação entre os participantes.

O formato do torneio foi pensado para proporcionar uma competição empolgante. As duas primeiras etapas, que aconteceram nos dias 29 de junho e 6 de julho, funcionaram como rodadas de classificação, onde os jogadores acumularam fichas de acordo com seu desempenho. Os melhores colocados avançaram para a grande final que aconteceu nesta quinta-feira.

A organização do evento agradece a todos que participaram e também aos patrocinadores: Loja Quatro Estações, Pagano Comércio de Café, Ética Contábil e Jurídica e Infocenter.

Assessoria de Comunicação do Amigos do Poker

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.