Portal Caparaó - Ipatinga e Manhuaçu: torneio integração na PM
Esportes

Ipatinga e Manhuaçu: torneio integração na PM

14/08/2009 - Atualizado em 14/08/2009 22h40

Alunos dos Cursos Técnicos de Segurança Pública de Manhuaçu (195ª Companhia de Ensino e Treinamento) e de Ipatinga (196ª) participaram em Manhuaçu, nesta sexta-feira, 14, da primeira fase do Torneio de Integração Regional com os futuros militares das duas unidades de formação. O evento foi realizado de forma pioneira na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar.

A solenidade de abertura foi presidida pelo Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Ney de Castro Brito, que salientou a importância da prática esportiva e que o intercâmbio pode proporcionar integração e permitir que os alunos percebessem as diferenças sociais, culturais, econômicas, entre outras, existentes no espaço territorial da 12ª Região de Polícia Militar.

A segunda fase do torneio desportivo será realizada em Ipatinga (14ª BPM).

Durante a competição nesta sexta, aconteceram em Manhuaçu as provas de Natação 4X50 (masculino), Natação 2X50 (feminino), Biatlon (masculino), Peteca (masculino e feminino), Cabo de Guerra (masculino) e Prova de Barras (masculino e feminino) e uma partida amistosa de futebol.

Jessé Hudson -Assessoria de Comunicação Organizacional - 14/08/09 - 22:31 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.