Portal Caparaó - Parceria entre Associação de Moradores e FieldBall em Reduto
Esportes

Parceria entre Associação de Moradores e FieldBall em Reduto

21/07/2023 - Atualizado em 21/07/2023 08h41

REDUTO (MG) - Uma aliança extraordinária foi selada em Reduto, onde a AMAR - Associação de Moradores e Amigos de Reduto - uniu forças com a FieldBall empreendimento liderado pelo massagista Wendel "Nenem", atualmente em atividade nos Emirados Árabes.

Segundo Fábio Antônio Machado, Presidente da AMAR, a Associação cederá o espaço da quadra em regime de comodato. Em contrapartida, a FieldBall se compromete a realizar diversas melhorias no local, transformando o espaço numa quadra multiuso, construção de vestiários, salas de reuniões, escritórios, entre outras instalações.

No local serão realizadas diversas atividades voltadas especialmente para jovens e adolescentes. Além disso, a AMAR terá o direito de utilizar o espaço para reuniões e eventos sociais.

O acordo foi apresentado durante uma assembleia extraordinária realizada no plenário da Câmara de Reduto, onde todos os presentes aprovaram a iniciativa. "A proposta foi submetida à votação pelos membros da assembleia, e estes decidiram de forma unânime apostar nesta ideia, que pode trazer grandes benefícios tanto para a associação quanto para a comunidade de Reduto", completou o presidente da associação.

Através de videoconferência, Wendel “Nenem” participou da assembleia e expressou sua gratidão pela confiança depositada em sua proposta. "Como muitos já sabem, iniciei minha carreira no Ipiranga de Manhuaçu e, após passar por grandes times do cenário nacional, hoje estou aqui nos Emirados Árabes. Como forma de retribuir o que minha terra natal me proporcionou e continua proporcionando, estamos investindo em nossa região. Nosso primeiro empreendimento foi em Manhuaçu, em parceria com o CEM - Centro Educacional de Manhuaçu, que foi recentemente inaugurado. Agora, estamos iniciando este projeto em Reduto e, com a graça de Deus, colheremos ótimos frutos", enfatizou.

O prazo para o início das obras é de seis meses, mas há a possibilidade de que sejam iniciadas antes disso. Ao final do encontro, o Presidente da AMAR agradeceu a presença de todos os presentes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.