Portal Caparaó - Marvados vence a Copa Coamma
Esportes

Marvados vence a Copa Coamma

15/08/2009 - Atualizado em 16/08/2009 22h32

O Campeonato de Futsal de Bairros é uma promoção do COAMMA – Diretoria de Esportes, através de seus diretores Cristiano Marcos (presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana) e de Liliane Lopes de Araújo (Professora de Educação Física), com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O evento tem por objetivo a confraternização dos moradores dos Bairros e Associações filiadas ao COAMMA, difundir a prática do Futsal e a descoberta de novos talentos.

O campeonato teve a participação de 17 equipes, perfazendo um total de 250 pessoas entre atletas, comissão técnica e equipe de arbitragem.

A equipe Marvados do distrito de Santo Amaro sagrou-se campeã, e a equipe do bairro Santana “A” a vice-campeã. Os artilheiros da competição foram Alderlucio (Santo Amaro) e Gustavo (Bom Pastor), num total de 17 gols cada. O goleiro destaque foi Vanderson, da equipe Santana “A”. Klayrton de Souza - 18:06 - 15/08/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.