Portal Caparaó - 2° desafio interno de lutas casadas Wolf Brazilian Jiu-Jitsu é sucesso em Martins Soares
Esportes

2° desafio interno de lutas casadas Wolf Brazilian Jiu-Jitsu é sucesso em Martins Soares

25/07/2023 - Atualizado em 25/07/2023 07h12

MARTINS SOARES (MG) - O 2° desafio interno de lutas casadas Wolf Brazilian Jiu-Jitsu foi um sucesso em Martins Soares no último domingo (23). O evento contou com a participação de mais de 60 atletas de todas as idades e de ambos os sexos, inclusive pessoas de Manhuaçu, Lajinha e Durandé.

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo Adão Silva Franco, em Pinheiros de Minas, distrito de Martins Soares. O evento contou com o apoio da prefeitura de Martins Soares, através do prefeito Fernando Almeida e seu vice Geovane Brazinha, da secretaria de esportes, do secretário João Vitor, e do CRAS, do secretário Catulino Dutra.

Os atletas foram bem recepcionados pelo secretário João Vitor e a primeira dama Leide. O evento foi muito importante para divulgar o esporte na comunidade e promover o trabalho de formação realizado em Martins Soares.

A equipe Wolf Brazilian Jiu-Jitsu, através do faixa preta 4° grau Fabiano Teixeira e o instrutor faixa marrom 4° grau Tiago Maradona, deixou seus agradecimentos a toda administração municipal e os atletas e familiares que foram prestigiar o evento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.