Portal Caparaó - Campeonato Distrital 2023 começa movimentado na sede e nos distritos
Esportes

Campeonato Distrital 2023 começa movimentado na sede e nos distritos

25/07/2023 - Atualizado em 25/07/2023 07h21

MANHUAÇU (MG) - Começou neste domingo (23) o Campeonato Distrital 2023, um dos torneios mais tradicionais de Manhuaçu. A primeira rodada contou com jogos nos distritos e no Estádio JK.

O Secretário de Esportes e Lazer, Victor Rocha, destaca a importância da competição. “Esse é um campeonato tradicional no município, que movimenta os distritos, as comunidades rurais. Esperamos que tudo ocorra de forma ordeira e contamos com a colaboração dos competidores”.

Jogos

O Estádio JK recebeu a partida entre o Vilanova Xambras e o time de Bom Jesus, onde o placar terminou em 2x1, com vitória do Bom Jesus. Em São Pedro do Avaí, o Avaí F.C. ganhou de 3x1 sobre o Nacional de Realeza.

Em Palmeiras, o Boa Vista fez dois gols em cima do Força Jovem de Palmeirinhas, terminando o placar em 2x1. A partida  ocorrida em Santo Amaro de Minas, teve um show de gols, com a vitória do time do distrito em cima Malaquias F.C. por 5x3.

O RedBul Sacramento começou o campeonato jogando em casa e ganhando de 2x1 sobre o União Vilanovense. Já em Ponte do Silva, o jogo terminou no empate de 2x2 entre o time do distrito e o Refuga Dom Corrêa.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.