Portal Caparaó - Sub20 do Boston City vence fora de casa
Esportes

Sub20 do Boston City vence fora de casa

27/07/2023 - Atualizado em 27/07/2023 07h16

REDAÇÃO - Pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro Sub20, o Boston City visitou o América-TO, no Campo do Durval de Barros, e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ivo Junio.

"Estou muito feliz em ter ajudado a equipe com mais um gol na competição, a gente trabalhou forte essa semana em preparação para o jogo, estavámos confiantes que o resultado ia vir a nosso favor e isso aconteceu. Agora é focar, trabalhar e seguir rumo ao próximo jogo", comemora o atacante autor do único gol da partida.

O treinador Guilherme Hoth analisou a partida e o que espera daqui para frente da equipe na competição estadual.

“Temos que valorizar essaa vitória, esses três pontos, agora é o momento de voltar para Manhuaçu, ver no que podemos melhorar e dar continuidade. Nosso objetivo é sermos um clube e um time diferente, estamos buscando isso a todo momento. Importante valorizar esse resultado fora de casa e seguir trabalhando. Sábado já tem mais um jogo difícil em casa e vamos continuar tentando ser e fazer diferente”, fala o comandante.

Com o resultado, o Boston chegou à 6ª colocação, com 18 pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe será no sábado (29 de julho), às 10 horas, quando recebe o Cruzeiro, no Complexo Esportivo do Boston, em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.