Portal Caparaó - Dois homens serão processados por extorsão e coação contra moradores de Inhapim
Segurança

Dois homens serão processados por extorsão e coação contra moradores de Inhapim

01/08/2023 - Atualizado em 01/08/2023 10h13

INHAPIM (MG) - O Ministério Público da Comarca de Inhapim ofereceu denúncia em desfavor de dois indivíduos pela prática de extorsão com agravante por uso de faca e concurso de pessoas contra um morador de Inhapim.

Um dos autores, Jhonata da Silva Santos, foi preso. Ele cumpria pena em liberdade e reiterou no crime. O outro responderá, por enquanto, em liberdade. O promotor de Justiça Jonas Monteiro diz que eles constrangiam pessoas constantemente nas ruas de Inhapim, incluindo mulheres. No dia 5 de junho, um homem foi perseguido pelos indivíduos que o ameaçavam com uma faca por causa de uma dívida de apenas R$ 20,00.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.